Notícias / Cidade

22/11/2021 - 06:38 | Atualizado em 22/11/2021 - 08:29

Em Cáceres, facção assalta posto e liga para dono cobrando taxa de segurança. Veja vídeo

Por Pedro Miguel/Jornal Oeste

Na noite de s´bado, 20, por volta das 21:50Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de roubo a mão armada no Posto Sarita, localizado na Avenida 7 de Setembro, no centro da cidade.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com um dos funcionários do estabelecimento o mesmo relatou que há poucos minutos atrás estava trabalhando no caixa quando em dado momento chegou dois indivíduos, sendo eles, morenos e magros, em uma moto Titan de cor preta, e um deles armado com um revólver, que já entraram anunciando o roubo, indo direto no caixa e de lá roubaram a quantia de aproximadamente R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais), logo após, fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.

De posse das características dos suspeitos os policiais realizaram várias rondas nas imediações na tentativa de localizar os malandros, porém, sem êxito.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.

O proprietário da empresa disse a reportagem que logo após  o assalto recebeu uma ligação de uma pessoa afirmando ser membro de uma facção e afirmando que o Posto teria que pagar R$ 300 reais mensais para não ser mais assaltado.

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Juliana Martins de Souza., em 23.11.2021 às 08:49

    É Priscilla ! Como é fácil denegrir os órgãos de segurança pública pedindo proteção para os mesmos em fanfarrices. Quero ver essa sua valentia e ironia quando o PCC e CV desce o pau sem dó e piedade. Escreve alguma coisa pra nós sobre a turma que sumiu em Cáceres depois ....vai guerreira. Atrapalha mais a vida dos comandos com suas baboseira para ver o resultado.

  • por Priscila Vasconcelos, em 23.11.2021 às 07:11

    É só chamar aquela turma ai da segurança que é praga pra sumir com "pedreiro" rapidão some com uns 4 ou 5 desse ai a gurizada fica tudo de orelha em pé. #ficaadica

  • por Joao, em 22.11.2021 às 14:01

    Cadeias cheias. Policia com um numero pequeno de policiais na rua. Ta complicado , povo ta entrando em casa, assaltando comércios etc. As Forças de Segurança precisa frear esse povo.

  • por De olho nas espertezas, em 22.11.2021 às 13:35

    Basta a polícia civil investigar com calma que chega rápido em quem passou a fita ( dinheiro em caixa ) e o número do telefone . Isso é red mel com açúcar...ou seja: essa história de facções é marmelada para disfarçar o ato criminoso. Fiquem ligados

  • por Disciplina Unificado., em 22.11.2021 às 11:01

    Estão se achando : usando até nome indevido pra ganhar notoriedade ne. Logo vão ter .,, é só esperar. Os manos vai dar um corretivo maneiro meo irmão.

  • por Vítima desses marginais, em 22.11.2021 às 10:00

    Em nome das vítimas desses marginais pedimos encarecidamente aos órgãos de segurança que protele ao máximo um chamado para socorrer alguém de salve. Deixe eles terminar os serviços é um a menos para dar trabalho no dia seguinte!

  • por Hudo Rapzz, em 22.11.2021 às 09:38

    Está passando da hora de sumir com mais uns Dez . O raça que cresce mais rápido que erva daminha. Vamos fechar um acordo com os homi do comando que detesta mequetrefe. Aí eles vão brincar de ameaçar em nome do comando no inferno. Aqui na Bolívia só para à cassada quando os malas já embarcou dessa pra melhor.

  • por Galdêncio, em 22.11.2021 às 07:06

    Na década de 90 em Cuiabá e Várzea Grande teve essa onda mais que foi estancada na primeira semana. Os empresários construíram guaritas suspensa, com alguns sacos de areia em um ponto estratégico do posto, com 1 ou 2 segurança com carabinas .38 Puma ou Marlin com mira laiser ou Carabina 12. Na primeira semana quinta, sexta, sábado e domingo foram 10 vagabundos pra vala. Desistiram da idéia. Fica a dica aí empresariados.

 
Sitevip Internet