Notícias / Economia

20/11/2021 - 10:44

Sistema Famato lança oficialmente a 1ª Agrotec em Cáceres e divulga palestrantes

Por Joner Campos/Cáceres Notícias

A Regional 7 do Sistema famato será o responsável pela 1ª Agrotec – Feira Tecnológica da Regional, o evento será online, com transmissão pelo canal do YouTube do Sindicato Rural de Cáceres, organizador do evento, que começará no dia 23 e vai até quinta-feira 25.
 
O evento envolve 11 sindicatos rurais em 24 municípios da região sudoeste de Mato Grosso.

Confira a programação abaixo
 
No dia 23, a palestra será com o ex- Ministério da Agricultura e indicado ao prêmio Nobel da Paz em 2021, Alysson Paolinelli, responsável pela chamada Revolução Verde, que fez do Brasil um dos maiores produtores mundiais de alimentos, ele que também é engenheiro agrônomo.
 
No dia 24, a Diretora Executiva Da IDH Brasil e do Programa Paisagens Sustentáveis na América Latina, Daniela Mariuzzo.

E no dia 25, o Diretor Executivo da Gest'Up, Welton Cabral.

De acordo com a presidente do Sindicato Rural de Cáceres, Ida Beatriz Machado, um dos pontos fortes será a abordagem sobre a sustentabilidade e integração com o meio ambiente. “É importante para que os produtores rurais e a população da grande Cáceres e da região sudoeste conheçam mais sobre novas tecnologias e aprendizado.

Quero lembra que o evento é gratuito e aberto a todos os produtores rurais, desde os pequenos, médios e grandes “.
Os parceiros são Famato, Acrimat, Senar, Sicredi, Nelore Cometa, Zoofértil e Seeg Fibras.

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet