Notícias / Futebol

16/11/2021 - 09:51 | Atualizado em 16/11/2021 - 14:11

Escolinha Furacão de São José dos Quatro Marcos é campeã da categoria Sub-12 em Cáceres

Por Quatromarcos Notícias

Quatromarcos Notícias

 (Crédito: Quatromarcos Notícias)
Aconteceu na cidade de Cáceres entre os dias 13 e 15 de novembro de 2021, a 4ª Copa Soft Art de Futebol de Base, com a participação de nove agremiações, cerca de 400 atletas de municípios do estado de Mato Grosso.

A 4ª Copa Soft Art de Futebol de Base, sediada em Cáceres teve  a participação das do município de Cáceres, CTN,  Flamengo, Salesiano, Verde Oliva; Mirassol D’Oeste, Escolinha Gol de Letra; São José dos Quatro Marcos,  Escolinha Furacão; Porto Esperidião, Escolinha Rondon; Várzea Grande, Escolinha Elite Soccer e 
Pontes e Lacerda foi representada pela Escolinha Gol de Ouro. 

A Copa Soft Art é um dos maiores eventos de futebol de categoria de base  da região Oeste de Mato Grosso,  organizado por Manga Rosa, vereador e promotor de eventos esportivos de categoria de base que teve um dos objetivos alcançados com a arrecadação de quase uma tonelada de alimentos que foram doadas através de de atletas que participaram da competição e dos torcedores que doaram alimentos que segundo Manga Rosa serão entregues ao Lar dos Idosos Servas de Maria de Cáceres.

O evento teve o apoio da prefeitura de Cáceres e comercio local. 

ESCOLINHA FURACÃO É  CAMPEÃ  NO SUB-12

Escolinha Furacão de São José dos Quatro Marcos é campeã na categoria Sub-12, da 4ª Copa Soft Art de Futebol  de Base - Edição 2021

A Escolinha Furacão de São José dos Quatro Marcos dirigida pelo Professor Agnaldo Borgati Rodrigues participou das quatro categorias, e foi campeã no sub 12 (2009), tendo o atleta Arthur Picolo como artilheiro (3 gols), e Hector Puger foi escolhido o atleta destaque da categoria Sub-12.


Arthur Picolo, fez 3 gols, e foi campeão e artilheiro da categoria Sub-12 da Copa Soft Art em Cáceres 2021 


O garoto Hector Caetano Puger foi escolhido o atleta destaque da categoria Sub-12 

Agnaldo agradeceu  o prefeito Jamis Silva Bolandrin, vice-prefeito Ademilson Valverde, Secretária de Educação Rozineia Aparecida Lima e comércio local pelo apoio e incentivo na participação de mais um evento esportivo de  futebol de categoria de base.

Campeões da Copa Soft Art 
2011 sub 10 campeão Escolinha CTN 
2009 Sub 12 campeão Escolinha Furacão 
2007 sub 14 campeão Escolinha CTN 
2005 sub 16 campeão Escolinha Gol de Ouro 
 

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet