Notícias / Esportes

11/11/2021 - 06:09

Quatro Marcos terá equipe feminina pela primeira vez na Copa Centro América de Futebol

Por Quatromarcos Notícias

Quatromarcos Notícias

 (Crédito: Quatromarcos Notícias)
A equipe Aliadas Futsal Feminino de São José dos Quatro Marcos, irá representar o município pela primeira vez na história na maior Competição de Futsal do estado de Mato Grosso, Copa Centro América de Futsal.

A equipe foi criada no ano de 2019, pelas atletas Amanda Moreti e Ana Paula Garibaldi, após por vários anos o município não ter nenhuma representatividade nessa modalidade.

A equipe participou de vários torneio e Open 24h, nesse processo, onde quase em todas as competição se consagrou Campeãs. Uma dessas conquistas ainda foi dentro de casa no ano de 2019, onde os admiradores de futebol tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais da equipe feminina de Quatro Marcos.

Com muita luta e determinação as atletas irão participar da Copa Centro América de Futsal 2021 no mês de novembro, nos dias 13, 14 e 15 de novembro, dando início ainda nesse sábado. Isso não seria possível sem apoio de vários patrocinadores, já que a competição exige custos altos.

A atleta Amanda Moreti ala da Equipe falou um pouco a respeito. “Gostaríamos de agradecer a todos as pessoas que nos ajudaram até aqui, desde o início da equipe, lá no ano de 2019 e até nos dias atuais por estar apoiando o futsal feminino da cidade, com certeza nada disso seria possível sem o apoio de vocês.

Obrigada ao nossos patrocinadores para essa competição"


Amanda Moreti, atleta e incentivadora da equipe Aliadas

Patrocinadores da Aliadas Futebol Feminino

Móveis Molina, Cinfir, Imapal, "Bolinha", Salão José Rodrigues, Studio Amanda Moreti, Panificadora nova aliança, Corpo ativo fitness, Drogaria economizar, JF Moveis rústicos, Multicel, Zé Carlos Distribuidora, Cravo e canela, Delta alimentos, Bruno Designer e também o Chefe de Departamento de Esportes Agnaldo Borgati.


@aliadas.fut.f 

"Seremos sempre gratas por todo apoio prestado a nossa equipe. Com certeza daremos o nosso melhor para irmos mais longe possível na competição, nosso objetivo é estar na final e vamos brigar por isso. Para acompanhar a nossa equipe basta seguir o Instagram @aliadas.fut.f ou também acompanhar pelo Facebook da Federação mato-grossense de futsal, onde a grande possibilidade de transmissão dos jogos.”

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet