Notícias / Futebol

10/11/2021 - 13:19

Peladão Entre Amigos, vence amistoso contra o União Master de Porto Esperidião

Por ciadanotícia

ciadanotícia

 (Crédito: ciadanotícia)
 
Dando sequência em sua agenda de amistosos com equipes da região Oeste, a Associação Peladão Entre Amigos (Jardim Padre Paulo), recebeu no último domingo (07), no estádio Geraldão, pela manhã, e venceu pelo placar de 3 a 1, o União Master de Porto Esperidião.

 
Independentemente do resultado, temos que comemorar a relação que estamos criando com o pessoal do União Master. E, estamos abertos para outros amistosos para o próximos meses", disse Marino Gonçalves, Presidente do Peladão Entre Amigos.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Fomos muito bem recepcionado pelo pessoal do Peladão, e com certeza vamos jogar outras vezes. Esse,foi o nosso segundo amistoso do nosso time, depois da parada, por causa da pandemia", finalizou, Waltemir, técnico da equipe de Porto Esperidião.

Jogando em Porto Esperidião, no mês passado, o Peladão Entre Amigos, venceu o amistoso pelo marcador de 3 a 2.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet