Notícias / Esportes

05/11/2021 - 18:41

Atletas de Mato Grosso fazem vaquinha para ir ao Campeonato Nacional de karatê

Por Assessoria

Para conseguir arcar com as despesas com combustível, 45 atletas da Federação Esportiva de Karatê de Mato Grosso ( FEKMT) fazem uma vaquinha on-line para conseguir chegar em Brasília, à 1.038 km de Cuiabá.
Como a maior parte dos atletas mora em Cáceres, à 220 km da capital, a prefeita do município, Eliene Liberato, do PSB, cedeu um ônibus para levar e trazer a equipe ao Distrito Federal. Porém cabe aos atletas arcar com o combustível e as diárias do motorista da prefeitura . No total eles precisam arrecadar R$ 8 mil. Já a Federação ficou responsável em fazer a inscrição do campeonato, hotel e agasalho.
 
6e899939-5e87-46ef-b634-944f5adc778a.jpg

Com histórico de vitórias a Federação conta com mais de 20 atletas campeões brasileiro, um atleta campeão mundial e ainda foram 21 vezes campeões estaduais de karatê.

O Campeonato Nacional de Karatê, acontecerá no período de 02 a 05 de dezembro de 2021 em Brasília.

O site é o www.Vakinha.Com.Br/vaquinha/combustivel-para-atletas-da-w-kan-participarem-do-campeonato-brasileiro-de-karate-em-brasilia

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet