Notícias / Mato Grosso

05/11/2021 - 15:25

​ELEIÇÕES DA OAB-MT: 'Agradou a todos': Gisela Cardoso recebe apoio de advogados na Região Oeste de MT

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Gisela Cardoso, candidata à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) esteve na última quinta-feira, 04/11, nos municípios de Comodoro, Pontes e Lacerda e Mirassol D'Oeste, todos na Região Norte de Mato Grosso. Em todas as localidades, a advogada recebeu apoio de colegas durante o lançamento das chapas das subseções.
 
O candidato à presidência de Pontes e Lacerda, Edison Oliveira de Souza Junior, declarou que a experiência de Gisela Cardoso foi um diferencial para os advogados que foram ouvi-la. "Foi uma reunião produtiva, onde Gisela pode explanar sua experiência, passando confiança a todos os presentes para superar os desafios, uma vez que vivenciou a experiência de duas gestões. Em resumo agradou a todos".
 
Em Comodoro, a recepção também foi calorosa. Segundo a candidata da chapa no município à secretária-geral, Elisângela Azeredo, Gisela conquistou até mesmo os indecisos. "Todo mundo se encantou com a Gisela. Advogados que nem iriam votar ou estavam indecisos, abraçaram ela naquele mesmo momento. A aceitação com o nome dela foi incrível. Estamos muito felizes", afirmou.
 
Candidato à presidência por Mirassol D'Oeste, Anatoly Hodniuk Júnior também relatou que a passagem de Gisela pela cidade foi "fantástica". "Reunimos advogados não apenas de Mirassol como de São José dos Quatro Marcos e Araputanga e o encontro foi ótimo, muito importante para todos nós. Foi fantástico", descreveu.
 
Gisela há seis anos ocupa cargo eletivo. Atualmente, é vice-presidente da Ordem, mas iniciou sua trajetória como membro de Comissão e foi secretária geral na gestão passada. Em sua passagem pelo interior, a advogada relembrou que saiu de sua cidade natal, Colíder, para realizar o sonho de ser advogada na Capital. "Saí da casa dos meus pais com cinco parcelas do seguro desemprego e o sonho de ser advogada. Hoje coloco meu nome à disposição da advocacia mato-grossense não por vaidade, mas porque estou preparada e tenho confiança de que farei tudo para que a OAB-MT continue avançando".
 
ELEIÇÃO NA OAB-MT – A eleição da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) para o triênio 2022/2024 será realizada no dia 26 de novembro de 2021, das 9h às 17h.
Poderão votar qualquer advogado ou advogada regularmente inscrito na OAB-MT que se encontre em dia com o pagamento de débitos.
 
GISELA CARDOSO - Gisela Cardoso é advogada atuante há 20 anos em Mato Grosso. Ela é sócia do escritório Cardoso e Cardoso Advogados e a atual vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) – gestão 2019/2021. Ela também foi secretária-geral da OAB-MT na gestão 2016/2018. É especialista em Direito Empresarial, membro da Comissão Nacional de Estudos Constitucionais e foi professora universitária de 2007 a 2018.
 
Gisela Cardoso atua fortemente na Seccional de Mato Grosso há anos para defender as prerrogativas e honorários advocatícios. Além de ter sido secretária e ser a atual vice-presidente, a advogada iniciou seu caminho na Ordem participando ativamente em comissões e, posteriormente, como relatora do Tribunal de Ética e Disciplina (TED). Gisela conhece todas as 29 subseções mato-grossenses e participou de dezenas de eventos de temáticas diversas da advocacia ao longo de sua jornada na OAB-MT.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet