Notícias / Futebol

01/11/2021 - 09:35

Mixto vence o Cáceres e vai enfrentar o Cuiabá na final do Estadual Feminino

Por ciadanotícia

ciadanotícia

 (Crédito: ciadanotícia)
Jogando em seu domínio ou fora dele, a equipe do Mixto, vem mostrando dentro das quatro linhas, que é realmente a favorita para ficar com o título de campeã do Mato-grossense Feminino 2021.

No sábado (30), jogando em Cáceres, no estádio Geraldão, as " Tigresas", não tomaram conhecimento e venceu, até com certa facilidade venceu a equipe do Cáceres Esporte Clube, pela elástico placar de 5 a 2, carimbando definitivamente a sua vaga na final do campeonato.

Ainda no primeiro tempo, de forma avassaladora a equipe da capital abriu 3 a 0, e o Cáceres, diminuiu fazendo 2 gols. Antes de fechar a primeira etapa, a equipe cuiabana, ampliou para 4 a 2.

Na segunda etapa, o Mixto, fez mais um gol e fechou a partida em 5 a 2.

Isabele (3); Wedja (1) e Isabele (1), marcaram os gols mixtense.

Enquanto, Talia e Evely, marcaram para o Cáceres.

" Vencemos uma primeira etapa, e agora chegou a parte final do campeonato, que é a decisão". Vamos concentrar todos os nossos esforços para a conquista do título. Está de parabéns o elenco", disse César Fuscão, técnico do Mixto.
 
" Está servindo de uma grande experiência para todos nós, essa participação no Campeonato Estadual, independente dos resultados. Vamos trabalhar para o último compromisso, e quem sabe se despedir com uma vitória", finalizou, Suellen Neves, técnica do Cáceres.

Na final, o Mixto, irá enfrentar o Cuiabá, que na rodada venceu o Ação por 3 a 1.

A classificação, após a penúltima rodada

1º – Mixto – 13 pontos
2º – Cuiabá – 8 pontos
3º - Cáceres – 4 pontos
4º – Ação - 3 pontos

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet