Notícias / Economia

29/10/2021 - 16:34

Juba Supermercados tem loja revitalizada e reinaugurada em Rio Branco

Por Esdras Crepaldi

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O Grupo Juba reinaugurou na manhã da última quinta-feira (28), o Juba Supermercados de Rio Branco,  a primeira loja construída pela família Ribeiro, em 1976 .

Um empreendimento totalmente revitalizado foi entregue à população rio-branquense  pelos diretores do Grupo Juba, Marcelo Ribeiro, Mirko Ribeiro e Manuel Jorge Ribeiro Júnior e pela coordenadora de projetos Eloá Lucchesi Ribeiro, em uma solenidade bastante concorrida que contou com a presença do prefeito da cidade, Luiz Carlos e do Padre Bino, da paróquia São Roque.

Durante o cerimonial de inauguração, 22 ex-colaboradores e alguns atuais, que ainda fazem parte do quadro de funcionários, foram homenageados, com placas de méritos, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Juba.

Com uma oferta variada de produtos e um mix com mais de seis   mil itens, a presença do  Juba Supermercados na  cidade garante há 45 anos o abastecimento do município e cidades vizinhas. Além disso, a sua instalação gera 25  empregos diretos e mais de 50 indiretos, representando um incremento significativo na geração de renda e no comércio de Rio Branco.

A coordenadora de projetos, Eloá Lucchesi Ribeiro, observou que em Rio Branco nasceu o Grupo Juba e que representar a 3ª geração da família à frente de um projeto tão especial como a revitalização do Juba Supermercados foi motivo  de muita satisfação, não só para ela, mas principalmente para seus avós, os fundadores do Grupo,  Manuel Jorge Ribeiro e Creuza Maria Cáceres Ribeiro.

Sobre a loja, Eloá pontuou  às inúmeras melhorias no prédio reinaugurado. “ Nosso objetivo é oferecer aos nossos clientes cada vez mais comodidade e conforto. A loja está com o novo layout, funcional, atraente e bonita, oportunizando uma excelente experiência durante às compras, oferecendo  produtos e serviços, no padrão de qualidade Juba Supermercados”, avaliou Eloá.

A coordenadora apresentou à comunidade a nova gerente responsável pela loja, Liliane Martins Rodrigues, em substituição a Fábio Batista, que ficou 24 anos na gerência do Juba Supermercados.

Durante o dia muitas promoções e ofertas movimentaram a loja.

A dupla sertaneja João Renato e Juliano, animou o evento.

O diretor Mirko Ribeiro, agradeceu o empenho  da equipe liderada pela coordenadora Eloá e Luizinho Viorazzi – gerente geral, pelo belíssimo trabalho desenvolvido . Mirko felicitou também todos os colaboradores e pessoas que contribuíram para o crescimento do Grupo Juba na cidade, ressaltando que a matriz do Juba Supermercados, a loja 0001 foi e continuará sendo em Rio Branco. “Jamais vamos esquecer nossas raízes, foi aqui que nasceu o Grupo Juba. Muito Obrigado Rio Branco”, finalizou Mirko.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, área interna e texto que diz "HORTIFRUTI BAZ Condensados Sobremesas Salgadinhos alas Caixa Caixa Preferencial Caixa Caixa"
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e área interna

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet