Notícias / Cidade

27/10/2021 - 16:13

Candidata à presidência, Gisela Cardoso estará em Cáceres nesta quarta

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A candidata à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) estará em Cáceres nesta quarta-feira (27.10). Gisela irá para o lançamento da candidatura de Cibeli Simões à presidência da subseção do município. A chapa 14 é intitulada "A Ordem é Ser Presente".
 
Além de Cibeli, compõem a chapa de Cáceres: Adriano Collegio (vice-presidente); Ricardo Curvo (secretário-geral); Erika Pinto de Arruda (secretária-geral adjunta); Renata Faria (tesouraria); e Mauro Lemes (delegado da Caixa de Assistência dos Advogados).
 
O encontro, aberto à toda advocacia de Cáceres e região e sociedade civil, será realizado no buffet Casa Mia (Rua São Pedro, 413, Cavalhada), a partir das 19h. Membros da atual gestão e do Movimento "Advocacia Unida, Avanço Presente" também estarão presentes no local.
 
"Nossa principal bandeira é fazer com que a OAB-MT seja presente na vida da advocacia e da sociedade! Por isso, a Ordem é ser presente e a defesa intransigente das nossas prerrogativas é nossa grande motivação", afirmou Cibeli.
 
ELEIÇÃO NA OAB-MT – A eleição da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) para o triênio 2022/2024 será realizada no dia 26 de novembro de 2021, das 9h às 17h.
 
Poderão votar qualquer advogado ou advogada regularmente inscrito na OAB-MT que se encontre em dia com o pagamento de débitos.
 
GISELA CARDOSO - Gisela Cardoso é advogada atuante há 20 anos em Mato Grosso. Ela é sócia do escritório Cardoso e Cardoso Advogados e a atual vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) – gestão 2019/2021. Ela também foi secretária-geral da OAB-MT na gestão 2016/2018. É especialista em Direito Empresarial, membro da Comissão Nacional de Estudos Constitucionais e foi professora universitária de 2007 a 2018.
 
Gisela Cardoso atua fortemente na Seccional de Mato Grosso há anos para defender as prerrogativas e honorários advocatícios. Além de ter sido secretária e ser a atual vice-presidente, a advogada iniciou seu caminho na Ordem participando ativamente em comissões e, posteriormente, como relatora do Tribunal de Ética e Disciplina (TED). Gisela conhece todas as 29 subseções mato-grossenses e participou de dezenas de eventos de temáticas diversas da advocacia ao longo de sua jornada na OAB-MT.
 
CIBELI SIMÕES - Natural de Colorado do Oeste (RO), Cibeli cursou direito na Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) e há 14 anos atua como advogada, dos quais nove anos têm sido dedicados também à gestão da OAB-MT. Já exerceu os cargos de tesoureira E delegada na Caixa de Assistência dos Advogados e, atualmente, é conselheira estadual da OAB por Cáceres.
 
Advogada, doutoranda em Direito pela Universidade de Marília; mestre em Linguística pela Universidade do Estado de Mato Grosso; especialista em Direito de Família pela Universidade de Coimbra; especialista em Direito Civil Contemporâneo pela UFMT; diretora de Núcleo Regional do IBDFAM/MT, Conselheira Estadual OABMT; sócia-fundadora da Sociedade de Advocacia Simões Santos & Nascimento.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet