Notícias / Cidade

27/10/2021 - 15:10

Prefeitura de Cáceres recupera estrada de acesso a balneários na região da Piraputanga

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Sem medir esforços, a Prefeitura de Cáceres, através da Secretaria de Infraestrutura e Logística, continua intensificando a recuperação e manutenção de   estradas  rurais do município.

Nesta semana, equipes da prefeitura iniciaram serviços de melhoria  em uma das estradas da APROPIRA,  que vai da Piraputanga ao Balneário Ponta do Morro.

Local de intenso tráfego e de muitas áreas turísticas e de lazer, como a Dolina da Água Milagrosa, e pequenas propriedades rurais, a estrada recebe atenção especial da administração.

O secretário municipal de Infraestrutura e Logística, o engenheiro Wesley Lopes, informou que estão sendo realizados o patrolamento e encascalhamento num trecho aproximado de 15 quilômetros e a ação  é custeada com recursos do Fethab.

Para Wesley, a manutenção de estradas rurais é uma prioridade  da prefeita Eliene Liberato Dias. “Este tipo de serviço oferece maior segurança aos moradores da APROPIRA, facilita o escoamento da produção agrícola da localidade e garante acesso às pousadas e balneários que ficam nesta rota”, observou Wesley.

A Prefeita Eliene, destacou que  continuará com os trabalhos de manutenção e recuperação de estradas rurais do município. As obras têm como objetivo melhorar o tráfego, o escoamento agropecuário e acesso de veículos. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet