Notícias / Cidade

27/10/2021 - 12:19

Prefeitura de Cáceres decreta ponto facultativo na segunda e transfere feriado do Dia do Servidor

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
 
Na próxima segunda-feira (1), será ponto facultativo para a Administração Municipal de Cáceres. O município transferiu o feriado do dia do servidor publico, comemorado nesta quinta-feira, 28, para segunda-feira, 1.

Como dia 2 é feriado de Finados, o feriadão será de quatro dias para o serviço publico, inclusive no governo do Estado.

Para o comércio em geral, o dia primeiro de novembro tem funcionamento normal.

Os serviços essenciais, a exemplo da limpeza pública, ficam mantidos.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Um Eleitor, em 28.10.2021 às 11:48

    Cara, povo reclama néh. Órgãos públicos em outras cidades feriando desde hoje, voltando somente na próxima quarta. A prefeita ainda teve o bom senso de jogar o feriado pra segunda, q seria um dia "morto" (com perdão do trocadilho), já que na terça é dia dos finados. E essa ladainha do "fica em casa" já deu, a economia já andava mal das pernas desde o governo PT, a pandemia e esse desgoverno atual só ajudaram a empurrar ladeira abaixo.

  • por Marinalva Ortiz Caxeta, em 27.10.2021 às 13:57

    Aí , dessa forma até eu seria capaz de apoiar o fica em casa com o dinheiro na conta antecipadamente . Os trabalhadores da iniciativa privada que banca essa casta de privilegiados só recebem no quinto dia útil do mês seguinte apos o mês trabalhado.Pior que tem uns tontos que deixa seus filhos sem aulas para apoiar essas mordomias...

 
Sitevip Internet