Notícias / Politica

27/10/2021 - 09:59

Lacerda do Aki manda recado para colegas vereadores de Cáceres. 'Eleição do ano que vem não é palco para testar popularidade'

Por Folha 5

Folha 5

 (Crédito: Folha 5)
O vereador Lacerda do Aki (PRTB) negou que vá lançar candidatura para sair a deputado estadual no ano que vem.

Lacerda diz que vai cumprir seu mandato de quatro anos e que deve apoiar o pré-candidado a deputado estadual, Engenheiro Nakamoto que saiu da eleição de 2020 como segundo mais votado para a prefeitura de Cáceres.

"Cáceres precisa de um representante ano que vem e fui eleito para ser vereador e vou manter as ações de fiscalização pelos 4 anos que fui eleito. Precisamos de uma vez entender que eleição não é brincadeira e muito menos um palco para testar popularidade. Toda eleição é a mesma coisa e a cidade que sofre com isso. Sempre temos uma enxurrada de candidatos irresponsáveis que visam interesse próprio e população sabe disso. Isso não faz meu estilo, meus eleitores cobram isso de mim e vou continuar combatendo o oportunismo na política. A população tem que reprovar os aventureiros e não votar quem não tem condições e quem brinca com coisa séria" , defendeu Lacerda.
 
 
Apesar de não citar nome, Lacerda não deseja ver a politicagem que aconteceu em 2018 onde vários vereadores na época saiu candidato a deputado e serviram de 'escadinha' para eleger candidatos de Cuiabá e que no final não ajudaram Cáceres.

Comentários

inserir comentário
7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Mumu, em 28.10.2021 às 12:42

    Quem está engatinhando na política como aquele vereador de primeiro mandato não pode pensar em voar querendo se candidatar a deputado além de ser um suicídio político irá atrapalhar aquele candidato que tem reais condições de ser eleito e isso acontece com frequência das eleições nacionais aqui na nossa cidade de Cáceres espero que esses vereadores novos pense mais em seu compromisso de campanha para vereador e não embarque nessa barca furada de tentar ser deputado estadual Vereador para conseguir se eleger a deputado estadual federal ou senador primeiro tem que percorrer todos os estados no mínimo três mandatos de vereador caso contrário só irá atrapalhar o processo político fica a dica

  • por MOSSUETO, em 27.10.2021 às 14:12

    sr. redator, Estou justificando o comentário abaixo em nome de ATILA SILVA GATTASS, o autor do mesmo é MOSSUETO, acontece que no momento de selecionar o nome do autor eu selecionei equivocadamente o nome do autor.

  • por Oiramozodrac, em 27.10.2021 às 13:05

    Parabéns, vereador pelo seu posicionamento, eu e a minha família, vamos apoiar e votar no Franciz e Nakamoto! Chega da politica velha de Cáceres.

  • por Marta Rodrigues, em 27.10.2021 às 12:52

    Parabéns Vereador Lacerda do Aki e esperamos que outros vereadores tenham a mesma posição

  • por Melissa Oliveira, em 27.10.2021 às 11:40

    Se sair apenas Túlio Fontes e o Engenheiro Nakamoto, e ambos fazer uma campanha contra os aventureiros que vem de fora, eu creio que conseguimos eleger os dois só com os votos de Cáceres.

  • por Paulo Gois, em 27.10.2021 às 11:38

    Não conheço o vereador pessoalmente, mais ele sempre tem posicionado de forma correta. Esse tema de vereador não sair candidato a deputado, é importante para não atrapalhar os projetos viáveis de deputados. Em 2018, os vereadores Valdeniria, Claudio Henrique e Valter Zacarkim atrapalharam Cáceres de ter deputado. Esses vereadores como candidatos ajudaram a eleger deputados sem compromissos com Cáceres e região. Temos que combater esses vereadores oportunistas e irresponsáveis.

  • por ATILA SILVA GATTASS, em 27.10.2021 às 11:22

    Parabéns sr. vereador, está honrando as suas promessas de "palanque" ou seja, fez uma promessa ao eleitor e como politico honrado,só tem que cumprir, vamos ver se os demais sigam o exemplo, pois na hora de pedir o voto, é prometido trabalhos pelos quatro anos, que quer trabalhar o mandato todo e logo que aparece uma oportunidade, abandona tudo e esquece as promessas.

 
Sitevip Internet