Notícias / Polícia

27/10/2021 - 09:05

Suspeitos de tentar matar homem a tiros em festa são presos em Vila Bela

Por G1/MT

G1/MT

 (Crédito: G1/MT)
Dois suspeitos de tentar matar um homem durante uma festa às margens do Rio Guaporé, em Vila Bela da Santíssima Trindade, a 521 km de Cuiabá, no dia 4 de setembro, foram presos na sexta-feira (8), durante a operação 'Pacto pela Vida', feita pela Polícia Civil.
 
Ao todo, quatro pessoas foram denunciadas, sendo duas por homicídio qualificado tentado e duas por favorecimento pessoal.
 
De acordo com a polícia, foram expedidos seis mandados, dois de prisão preventiva e quatro de busca e apreensão.

A polícia informou que, durante as investigações, os suspeitos foram identificados como autores da tentativa de homicídio. Conforme as investigações, à época, a dupla foi até um evento que acontecia na Prainha, na beira do Rio Guaporé, para procurar a vítima.
 
O crime, segundo a polícia, foi cometido mediante violência. Os suspeitos teriam disparado contra a vítima em público, na presença de várias pessoas, inclusive crianças. No dia seguinte, um dos suspeitos tentou atirar novamente contra a vítima.
 
A equipe da Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade iniciou as investigações e conseguiu identificar os envolvidos no crime, que tiveram os mandados de prisão representados pela Polícia Civil e deferidos pela Justiça.
 
Os suspeitos foram localizados na última sexta-feira e encaminhados para a delegacia.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet