Notícias / Cidade

25/10/2021 - 13:35

Em Cáceres, mãe e filhos são rendidos por 4 bandidos; menor é amarrado

Por Yuri Ramires

Mãe e filhos foram reféns de bandidos na madrugada desta segunda-feira (25), durante um roubo em casa do bairro Vitória Régia, em Cáceres (225 km ao Oeste). Menor de 15 anos foi amarrado e preso no quarto.
 
De acordo com as informações da vítima, Polícia foi acionada por volta da 00h50, quando os bandidos deixaram a casa. Ela relatou que foi surpreendida por 4 homens, armados, que renderam ela e dois dos seus filhos.
 
Eles queriam levar uma caminhonete que estava na garagem, mas como era do irmão da vítima, ela não tinha a chave. Enquanto fazia ronda pela casa, o menor de 15 anos foi amarrado e trancado dentro de um quarto.
 
Os bandidos conversavam o tempo todo com uma pessoa pelo telefone, que dava apoio ao lado de fora da casa. Celular foi levado pelo grupo, que chegou a ser procurado pela Polícia, mas sem sucesso.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet