Notícias / Futebol

25/10/2021 - 10:25 | Atualizado em 25/10/2021 - 10:30

Mato-grossense feminino: Cáceres goleia o Ação por 4 a 2 fora de casa

Por ciadanotícia

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Após, duas derrotas consecutivas pelo Campeonato Estadual de Futebol Feminino, o Cáceres Esporte Clube, conseguiu a tão esperada reabilitação, e ganha sobrevida na competição, promovida pela Federação Mato-grossense de Futebol.

Jogando fora de casa, no último sábado (23), no estádio " Bugrinho", em Santo Antônio de Leverger, as garotas do Cáceres, não tomou conhecimento desse fator, e simplesmente venceu e convenceu com um placar elástico de 4 a 2, e continua em busca da tão sonhada classificação para a final do campeonato.

A delegação cacerense, chegou em Cáceres, no sábado por volta das 23h30, e começa a trabalhar à partir desta segunda-feira (25), para o compromisso diante do Mixto, no domingo (31), no estádio Geraldão, as 15h.

Com a primeira vitória, no campeonato, o Cáceres, soma 4 pontos e assume a terceira colocação da chave.
Os gols do " Gigante do Oeste", foram marcados por: Evelin (2); Maria Eduarda (1) e Julhia (1).

Classificação
1º – Mixto – 10 pontos
2º – Cuiabá – 5 pontos
3º – Cáceres – 4 pontos
4º – Ação – 3 pontos

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet