Notícias / Futebol

23/10/2021 - 10:00

Em busca de reabilitação, Cáceres feminino, encara o Ação em Santo Antônio de Leverger hoje

Por ciadenotícia

Arquivo

 (Crédito: Arquivo)
Apesar das duas derrotas seguidas (5 a 1 para o Mixto e 3 a 0 para o Ação), a equipe feminina do Cáceres Esporte Clube, acredita que ainda dá para conquistar um das duas vagas para a final do campeonato.

Com a confiança em alta, apesar dos pesares, o Cáceres entra em campo neste sábado (23), para enfrentar o Ação, em partida que está marcada para começar as 15h, no estádio Bugrinho, em Santo Antônio de Leverger.
A delegação cacerense deixou a " Princesinha do Paraguai",no início da noite de ontem, jantou em Cuiabá e já se encontra em Santo Antônio, local da partida.

" As meninas estão muito bem, e acreditamos sim na classificação. Elas estão motivadas e confiantes. Estamos fazendo o nosso trabalho, apesar dos dois resultados ruins, o grupo está unido e seguro. As derrotas fazem parte, e ajudam no crescimento pessoal e no grupo que foi formado, para essa competição", disse a otimista técnica do Cáceres, Suellen Neves.

Na tabela do estadual, a equipe do Cáceres tem apenas 1 (um), ponto, em três jogos, e é a lanterna da chave única.

Já a equipe do Ação, em três jogos, tem 3 (três) pontos, e está na terceira colocação.

Boa sorte as garotas do Cáceres !

Ontem (22), abrindo o returno, no estádio Dito Souza em Várzea Grande, o Mixto venceu o Cuiabá, por 2 a 1, e com mais essa vitória as " Tigresas", já garantiu em 99% uma das vagas para a final do campeonato.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet