Notícias / Cidade

23/10/2021 - 09:15

Morre a fundadora do Pedal Feliz de Cáceres, Val Janones

Por Joner Campos/Cáceres Notícias

Morreu nesta sexta-feira (22), aos 55 anos, a fundadora do Pedal Feliz de Cáceres, Valdete Maria de Jesus Janones, a dona Val.
 
Ela foi internada com complicações de câncer no fígado e nos ossos. Dona Val não resistiu à complicação e faleceu no Hospital Geral de Cuiabá.

Dona Val que era empresária e proprietária de um salão de beleza e apaixonada pelo ciclismo, deixa dois filhos Nattann Janones empresário ex-proprietário da Placart agora morando nos EUA e Núbia que maquiadora profissional e trabalhava com a mãe no salão, também deixa o esposo e companheiro de lutas Celso Janones e deixa o neto Gabriel.

A fundadora do Pedal Feliz, Dona Val inspirou muitas mulheres a gostarem do ciclismo em Cáceres, e praticarem o esporte com lazer e principalmente como inspiração para outras mulheres.

São elas as mulheres que se inspiraram nas lutas da Dona Val que estão enchendo as mídias sociais com mensagem em homenagem a está guerreira que tanto inspirou a todos com sua alegria.

A fisioterapeuta Claudia Vasques disse em suas mídias sociais, “Você foi uma grande inspiração em nossas vidas”.
Já a empresária do ramo de vendas de bicicletas, Lorena Prado fez questão de deixar a sua mensagem de gratidão a dona Val, “Val você fará muita falta para todos nós, você marcou muitas vidas atrás da bike e do seu estilo de vida. Somos gratos a Deus por ter nos apresentado uma pessoa tão abençoada como você. O seu legado, a sua amizade, seu carisma, simpatia e alegria jamais serão esquecidos”, finalizou a empresária.

O velório acontece na Capela Park dos Ipês na avenida 7 de Setembro a partir das 7h30 da manhã deste sábado (23), o sepultamento acontece no mesmo dia, todavia sem horário confirmado.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet