Notícias / Cultura

22/10/2021 - 09:52

Sucesso em todo o País, Corpo Musical da PM estará novamente em Cáceres neste sábado

Por Assessoria

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
ompartilhar no GoogDando continuidade as comemorações alusivas aos   243 de fundação  do município, a prefeitura de Cáceres e o Sesc Mato Grosso trazem a Cáceres o projeto musical “Ouça da Janela”.

Um evento que leva  música e alegria pelas ruas da cidade, em cima de um trio elétrico. A animação  fica por conta do Corpo Musical da Polícia Militar de Mato Grosso.

A atração acontece neste sábado, 23, a partir das 20 horas. Saindo de frente da prefeitura de Cáceres, o trio elétrico vai percorrer as principais ruas da cidade.

Segundo o coordenador de eventos da secretaria de Turismo e Cultura, Edson Flávio, o projeto Ouça da Janela, idealizado pelo Sesc,  integra as ações que buscam levar atividades de cultura para a população de forma itinerante.

“A população cacerense terá a oportunidade de  participar desta grande atração cultural musical saindo na janela, abrindo suas portas para ver, ouvir e prestigiar a banda  Corpo Musical, um sucesso de Mato Grosso” observou Edson Flávio.

A prefeita Eliene  Liberato Dias, disse que é um prazer receber este projeto do Sesc, que nasceu para levar entretenimento e alegria durante a pandemia e vai brindar os cacerenses.

É um evento importante de difusão cultural e uma forma de participar da atividade sem sair de casa, aproveitem e abram a janela, saiam para receber as canções da banda Corpo Musical. A música alegra a alma”, finalizou Eliene Liberato.

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet