Notícias / Economia

19/10/2021 - 11:39

Evento em Cáceres discute cenário econômico de 2022

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Nesta quarta (20), a Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt), promove mais uma edição da Reunião de Negócios, desta vez em Cáceres, na Casa da Indústria, para discutir o Cenário Econômico e as Perspectivas para 2022. O evento será online, gratuito, com início a partir das 16h30.  
 
O encontro integra a rodada de Reuniões de Negócios oferecidas pelo Sócio Indústria, programa pertencente à Fiemt, que tem a meta de promover o desenvolvimento e fortalecimento de toda cadeia industrial mato-grossense, com prestação de serviços, representação empresarial e benefícios para empresas e colaboradores. 

O evento conta com a palestra “Cenário Econômico e Perspectivas para 2022”, conduzida por Eleonora de Oliveira, economista e Analista Econômico Pleno na Gerência de Análise Econômica do Sicredi, de Porto Alegre.

Eleonora é Graduada em Economia pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da Universidade de São Paulo (USP), com mestrado em Economia Aplicada pela Faculdade de Ciências Econômicas (FCE) da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).  

Para os empresários locais, e demais interessados, o programa Sócio Indústria preparou um dia de atendimento ao público. Nelson Wilians Advogados, Cooperativa Sicredi e IEL são os parceiros que estarão presentes das 8h até 16h para realização de atendimento individual, presencial, de acordo com as normas de biossegurança.  

As inscrições para o evento podem ser feitas no https://bit.ly/EventoCasadaIndustriaCaceres.  Para os atendimentos, agendar pelo (65) 3190-0221. A Casa da Indústria de Cáceres está localizada na Rua Coronel Ponce, nº 632 - Centro - Cáceres/MT. 
  
O Sócio Indústria  

O Sócio Indústria oferece ampla rede de benefícios em planos de saúde, lazer, marketplaces, cursos de graduação, farmácias, serviços financeiros com taxas diferenciadas, instalação de energia solar, entre outros.

Além de oferecer cashback em uma ampla rede de parceiros.  

Para saber mais sobre o Sócio Indústria, acesse o site https://socioindustria.com.br/

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet