Notícias / Cidade

17/10/2021 - 10:40

Cáceres sediou hoje o Pedal Rosa, em comemoração ao Outubro Rosa

Por Jornal Oeste

CáceresMama

 (Crédito: CáceresMama)
Aconteceu na manhã deste domingo, 17, pelas ruas de Cáceres, o Pedal Rosa, em comemoração ao Outubro Rosa, mês de conscientização de prevenção e combater ao cancêr de mama.

O evento foi organizado pelo grupo Peda Feliz.

Uma onda rosa de alerta sobre a doença e sobre a necessidade de cuidados preventivos, como a prática de atividade física, bem como do diagnóstico precoce da doença para tratamento eficaz.
 
O CáceresMama parabenizou o grupo pela iniciativa que serviu de alerta e sensibilização. '

'Ao Pedal Feliz e todos os seus componentes, nossos parabéns pela prática esportiva, por primarem pela saúde. Que sigam aumentando cada vez mais seguidores', escreveu em sua Fanpage o CáceresMama.
Pode ser uma imagem de em pé, bicicleta e texto que diz "0223-226 MERCADO Bom Preeo OutubroRosa CAMPANHA CONSCIENTIZAÇAO 8 Outubro Mama SOBRE CANCER MAMA NÃO BASTA SABER EXISTE, TEM QUE TOCAR!"
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé, bicicleta e ao ar livre
Pode ser uma imagem de em pé, motocicleta, bicicleta e estrada
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé, bicicleta e ao ar livre
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé, pessoas andando de bicicleta, bicicleta e ao ar livre
 

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Mary Antonia, em 17.10.2021 às 20:09

    Isso mais parece aquela piada das cidades gêmeas! Todos querem holofotes, mas oferecer um lanche para quem tem que pegar o ônibus as duas horas da manhã para ir tratar no hospital do câncer em Cuiabá não aparece uma... triste realidade desse tipo de ativismos movida a interesses próprios e não do próximo.

  • por O povo, em 17.10.2021 às 15:41

    estão de parabéns pela iniciativa a todos que participaram

 
Sitevip Internet