Notícias / Cidade

16/10/2021 - 10:51 | Atualizado em 17/10/2021 - 07:20

Hoje acontece em Indiavaí a 8ª Edição do Se Você Sorri, Eu Sorrio

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Acontece hoje, 17, em Indiavaí a 8ª Edição do Se Você Sorri, Eu Sorrio.

A festa reunirá centenas de crianças de Indiavaí e contará com parque para crianças de todas as idades, lanches, cachorro quente, picolés, algodão doce, pipoca, refrigerante, suco e muitas guloseimas.

Além de toda a programação que foi preparada com muito carinho e dedicação, ao final do dia todas às crianças serão presenteadas com um brinquedo. A festa será animada por voluntários, palhaços e durante o dia haverão muitas brincadeiras. '

Para mim, é uma alegria poder realizar mais uma edição do nosso projeto e poder proporcionar um dia de diversão às crianças de Indiavaí, em especial àquelas que vivem em condições de vulnerabilidade. Sou grata a cada doação que recebemos é essa com certeza será mais uma edição de sucesso, graças a Deus e a generosidades das pessoas queridas e sensíveis e abraçaram essa campanha', explicou a idealizadora do evento a vereadora Rhillary Tosta.

Pensando também no controle ao contágio da COVID-19, haverá mais de 1.000 unidades de máscaras para serem entregues aos presentes na festa.

A festa acontecerá a partir das 15h na Rua 13, Vila Mariana, em frente a casa da Milleid, em Indiavaí.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet