Notícias / Esportes

14/10/2021 - 11:01

Apaixonados por trilhas promovem encontro em zona rural de Cáceres

Por Folha 5

Folha 5

 (Crédito: Folha 5)
No último final de semana, Cáceres foi palco do encontro entre apaixonados por aventura em cima de duas rodas. Aconteceu o 1º Trilhão Pedra Solta na região da Cachoeira do Facão e Cinturão Verde,  zona rural da cidade.

Representante de 10 municípios do Estado de 18 a 55 anos participaram do trilhão.
 
Quem promoveu o primeiro evento foi a Equipe Pedra Solta que contou com o apoio e patrocínio de diversos empresários da cidade.

O evento de turismo de esportes radicais teve a presença de participantes das cidades de  Cuiabá, Várzea Grande, Pontes e Lacerda, Nova Mutum, Tangará da Serra, São José dos Quatro Marcos, Mirassol D’oeste, Jauru, Porto Esperidião, São José do Rio Claro.

Confira algumas fotos:

 

 

 

 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet