Notícias / Cidade

13/10/2021 - 10:44

Projeto Crianças Super Feliz reúne centenas de pessoas no Caramujo

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Foi um verdadeiro sucesso o Projeto Criança Super Feliz do Caramujo realizado no último Domingo, 10, no Distrito do Caramujo.

O evento realizado pelo terceiro ano consecutivo, é realizado com apoio de parceiros e a comunidade em geral e creceu em relação aos anos anteriores.

Os organizadores agradecem as doações recebidas e destacam que isso mostram que a união faz a força e o propósito faz a união.

'Dar um sentido à vida é uma necessidade humana. E  quando esse sentido envolve um ideal coletivo, grandes e belos frutos podem ser colhidos. Acreditamos que essa generosidade é a semente da esperança, tão importante para vencermos esse momento de desafio coletivo. Recebam os sinceros votos de agradecimento e carinho de nossas crianças e de toda nossa equipe', agrasdeceu Claudia Dourado uma das idealizadoras do evento juntamente com o esposo Nenê Pereira, Gisele Assis e equipe de apoio.
Pode ser uma imagem de 9 pessoas e pessoas em pé
Pode ser uma imagem de 12 pessoas, pessoas em pé, ao ar livre e texto que diz "SEJAM BEM VINDUS AO PROJETO CARAMUJO CRIANÇA SUPER FELIZ DO *Procto S"Pode ser uma imagem de criança, em pé e balãoPode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé
Pode ser uma imagem de comida e área internaPode ser uma imagem de 9 pessoas, pessoas em pé e balão

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por MOSSUETO, em 13.10.2021 às 14:12

    Parabéns aos idealizadores do evento, isto demonstra a união da comunidade e a sua confiança nos idealizadores do evento. PARABÉNS A TODOS pela brilhante organização.

  • por cacerense em busca de progresso, em 13.10.2021 às 13:16

    Só espero que não haja reinfecção, pois o vírus ainda existe , mas os políticos preferem fazer politicas.

 
Sitevip Internet