Notícias / Cidade

13/10/2021 - 09:27 | Atualizado em 13/10/2021 - 09:30

Pelo 29º ano, dona Auta, realiza a Festa das Crianças, no bairro Jardim Padre Paulo

Por ciadanotícia

ciadanotícia

 (Crédito: ciadanotícia)
Pelo 29º ano, a dona Auta, realizou a festa em comemoração ao dia das Crianças, em louvor à Nossa Senhora Aparecida, em sua residência, na manhã de ontem (12), no bairro Jardim Padre Paulo.

Para não deixar passar em branco a data, assim como ocorreu no ano passado, este ano, também ocorreu com apenas distribuição de saquinhos de doces, picolés, lanches e e sucos. A entrega dessa forma, foi para evitar aglomeração, por causa da pandemia do Coronavírus.

" Se Deus quiser, e com a benção de Nossa Senhora Aparecida, no ano que vem, quando a nossa festinha estará completando 30 anos, vamos voltar realizar a mesma, como  nos anos anteriores", disse, dona Auta, de 79 anos.

Ontem, aproximadamente 200 crianças, estiveram presentes em frente ao portão da casa da dona Auta, para receber as lembrancinhas, montadas com muito carinho pela família Almeida e Santos.

À festa, só é possível estar sendo realizada, durante todos esses anos, por causa dos parceiros, amigos e da família, realizadora do evento.

Fica registrado os agradecimentos à todos os envolvidos, e que Nossa Senhora Aparecida, nos abençoe e nos proteja.
Obrigado !

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Marina Vicente, em 13.10.2021 às 20:28

    Mulher Guerreira e, ao mesmo tempo Meiga! Peguei marmitas c/ ela por muitos anos! Suas refeições são de dar água na boca! Linda Dona Auta! Mulher que admiro muitoe tive a sorte de conhecer! Que Deus a abençoe na sua Missão! Que Nossa Senhora Aparecida a proteja! Que as crianças sintam a presença de Deus através da senhora Dona Auta! PARABÉNS À TODOS ENVOLVIDOS NA Festinha das Crianças!

  • por Giselle Geraldine, em 13.10.2021 às 11:59

    Dona Auta de coração enorme. Mulher guerreira, única que tenho a sorte de conhecer! Mora no meu coração! Amo vc!

 
Sitevip Internet