Notícias / Cidade

11/10/2021 - 12:56

As gangues estão de volta em Cáceres. Pau quebrou na Praça Barão. Veja o vídeo

Por Pedro Miguel

Na noite de ontem, (10), domingo, um bando de desocupados achando que é bonito fazer feio saíram no tapa na Praça Barão do Rio Branco, foi um pizêro medonho e pampêro dos infernos, inclusive, até mulher que nesse horário deveria estar fazendo filho dormir, estava nessa vadiagem, porém, ninguém soube dizer o motivo na briga generalizada, até porque, quando a viatura da PM foi acionada a gangue como sempre, tissou na carreira, deixando até o chinelo havaianas para trás.

O vídeo viralizou nas redes sociais, como sendo "ridículo" é claro, mas para os envolvidos talvez fosse uma maneira de aparecer nas redes sociais e no badalado Ripanosmalandros, pelo menos, aqui eles conseguiram seu objetivo, estão na mídia, como "Os sem noção" da prinvesinha do Rio Paraguai.

Pena que não esperaram a viatura da PM.

No próximo domingo quem sabe tem outro Show.

*Na nossa época a gente ia à praça pra tentar paquerar alguma gatinha, tomar um sorvete, assistir um filme no cinema, mas parece hoje em dia ficar brigando.

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por GooGoo, em 13.10.2021 às 11:51

    Machista, linguagem chula e diversos erros de português. Não existe ninguém com bom senso pra revisar as notícias antes de serem publicadas? Pra um site que se diz com prestígio, cada dia fica mais amador. Vergonha.

  • por Antoniele fernandez Ferraz, em 12.10.2021 às 14:16

    Nobre Virgínia, nem tudo que se lê é comentários machista ,As vezes é a forma mais agradável de expressar à realidade. Não seria elegante plagiar o Lula e escrever que essas mulheres estava nessa baderna danada porque tinha o grelo duro. ...

  • por Virginia, em 12.10.2021 às 09:33

    É responsabilidade só da mãe cuidar dos filhos?

  • por Virgina, em 12.10.2021 às 09:30

    Realmente horrível essa briga, mas, o comentário machista também foi bem ruim "mulher que nesse horário devia estar fazendo filho dormir" mulher pode fazer o que ela quiser esse horário desde que respeitando a lei, sendo mãe ou não, não é por que ela é mãe que não pode sair e se divertir assim como o pai! O homens também estava brigando, na hora de por os filhos para dormir!

  • por Raphael, em 11.10.2021 às 18:38

    A baderna é ridícula mesmo. Porém, mais ridícula é a fala, "até mulher que nesse horário deveria estar fazendo filho dormir, estava nessa vadiagem". Então homem pode ficar na "vadiagem" e não precisa cuidar de filhos? Pra quem se diz jornalista, sua postura está bem fora do que hoje se busca numa sociedade igualitária né. Corrigi isso aí que ainda dá tempo.

  • por Alfredo Rappz suares, em 11.10.2021 às 18:23

    Chama os direitos dos manos para conversar com esses meninos ... tadinho desses revoltados, tudo se resolve com um pequeno salve... se fosse na Bolívia dez chibatadas era o suficiente para acalmar essas fogueira social.

  • por Um eleitor, em 11.10.2021 às 13:56

    "Na nossa época a gente ia à praça ... assistir um filme no cinema"... Duvido muito que tinha cinema na sua época kra. Mas enfim, se for só uma gangue a PM local dá conta. Agora, se fossem membros de facção, que costumam ser mais organizados e violentos em suas ações, ai sim seria um problema sério.

 
Sitevip Internet