Notícias / Futebol

11/10/2021 - 08:55 | Atualizado em 11/10/2021 - 09:09

Cáceres feminino vai a VG, enfrentar o Mixto, nesta segunda

Por ciadenotícia

ciadenotícia

 (Crédito: ciadenotícia)
Após, deixar escapar a vitória no minuto final na partida contra o Cuiabá, no estádio Geraldão, na primeira rodada do Campeonato Estadual Feminino, a equipe do Cáceres Esporte Clube, está a caminho de Várzea Grande, onde nesta segunda-feira (11), às 18h, no estádio Dito Souza, enfrenta o Mixto, a grande candidata ao título da competição.

Sem nenhum problema de ordem física ou disciplinar, todo o elenco do " Gigante do Oeste", estará à disposição da comissão técnica, para enfrentar as mixtenses.

" Foi uma semana intensa de muito trabalho com as meninas, onde cobrei delas a questão tática e física. Vamos enfrentar uma equipe bem estruturada em todos os sentidos, e mesmo assim estou acreditando em nosso elenco, em uma boa apresentação e quem sabe uma vitória lá em VG", disse Suellen Neves, técnica do Cáceres.

Os treinamentos, estão sendo realizados no CT Paraíso (Espaço Mariana Lacerda).

Na estreia, o Mixto aplicou uma sonora goleada de 5 a 1, para cima do Ação. Já o Cáceres, ficou no empate em 1 a 1, com o Cuiabá.

Quatro equipes estão disputando o título do Campeonato Estadual de Futebol Feminino. Cáceres, Ação, Mixto e Cuiabá.

A competição está sendo disputada em turno e returno dentro do grupo, classificando os dois primeiros colocados para as finais em ida e volta.
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet