Notícias / Futebol

11/10/2021 - 06:24

Estadual Sub-15: Cáceres, domina o Acadêmia, mas o placar não saí do zero

Por ciadenotícia

ciadenotícia

 (Crédito: ciadenotícia)
Apesar do empate em 0 a 0, na categoria Sub-15, o Cáceres, teve um maior volume de jogo e praticamente o domínio total sobre o Acadêmia, na rodada dupla de ontem (09), no estádio Geraldão.

Se todas as oportunidades criadas e fossem concretizadas em gols, o placar será elástico em favor da equipe pantaneira. " Faltou tranquilidade e caprichar mais nas conclusões finais. A equipe fez um grande jogo, pena que deixamos escapar a vitória e consequentemente os três pontos, que já nós garantiríamos na próxima fase da competição", lamentou o técnico do Cáceres, Odir Campos.

" Sabíamos que o Sub-15 do Cáceres, era uma boa equipe, porque assistimos a vitória deles contra o União. A nossa equipe não se encontrou nesta tarde. O resultado para mim está de bom tamanho. Vamos seguir em frente, e tentar vencer o Mixto, no próximo domingo, em casa", disse, Edílson Júnior, que também foi o técnico do Sub-15 do Acadêmia.

Essa partida foi arbitrada por: Rodrigo Pio.

Seus auxiliares: Rafael Peiter e Tiago Binsfeld.

Obs: Vale ressaltar o bom trabalho realizado pelo quarteto de arbitragem nos dois jogos.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por MARCOS JUNIOR, em 11.10.2021 às 22:08

    EXATAMENTE DIVEMOS MAIS CHANCES DE GOLS FORAM 6 PARA O CÁCERES E 4 PRO ACADEMIA, PORÉM A CONSTRUÇÃO DAS JOGADAS DO ACADEMIA TEVE MAIS QUALIDADE PELO MAIOR TOQUE DE BOLA, ENQUANTO A MAIORIA DAS JOGADAS DO CÁCERES FORAM LANÇAMENTOS DE ANTES DO MEIO DE CAMPO, O TÉCNICO DO CÁCERES PRECISA TRABALHAR ISSO PARA A PROXIMA PARTIDA, POIS PERDEMOS MUITAS BOLAS NO MEIO DE CAMPO.

 
Sitevip Internet