Notícias / Futebol

11/10/2021 - 06:22

Estadual Sub-17: Cáceres joga mal e perde para o Acadêmia de Rondonópolis

Por ciadenotícia

ciadenotícia

 (Crédito: ciadenotícia)
Em uma tarde sem nenhuma inspiração, e com um futebol bem abaixo do esperado a equipe Sub-17 do Cáceres Esporte Clube, foi uma presa fácil para a equipe do Acadêmia de Rondonópolis.

Mesmo jogando em casa, o Cáceres não conseguiu apresentar o bom futebol que jogou no empate em 3 a 3, na estreia, lá em Rondonópolis diante do União, e perdeu pelo placar de 2 tentos a 0, em pleno Geraldão.

O primeiro gol do Acadêmia, foi marcado pelo centro-avante, Matheus, aos 37 minutos do primeiro tempo.

O segundo da equipe de Rondonópolis foi contra do zagueiro cacerense, Paulo, aos 14 minutos da etapa final.

" Infelizmente nada deu certo nesta tarde. Não conseguimos criar nada, e merecemos a derrota. Mérito também para o nosso adversário que soube aproveitar as oportunidades", disse Bruno Frank, técnico do Cáceres.

" Além do forte calor, e de um bom adversário, infelizmente tivemos que jogar num péssimo gramado aqui em Cáceres. Lastimável como encontra-se o Geraldão", expressou o técnico do Acadêmia, Adílson Júnior.

O baixo futebol do Cáceres, foi tanto, que durante os 90 minutos, apenas um chute foi dado contra gol do Acadêmia, isso já no segundo tempo. No primeiro tempo, nenhum chute. O goleiro adversário, foi um mero expectador, sem ter trabalho algum.

Nessa partida a arbitragem foi de: Luciano Lopes

Auxiliares: Rafael Peiter e Tiago Binsfeld.

Na próxima rodada, o Cáceres, folga na tabela. Já o Acadêmia, no Luthero Lopes, recebe o Mixto, as 17h, no domingo (17/10).

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por ABRÃO DE MATOS, em 12.10.2021 às 00:30

    TODO DEMÉRITO PRA VOCÊ MOSSUETO, UMA COISA NÃO TEM NADA HAVER COM A OUTRA, O FATO DOS MENINOS JOGAR EM UM SOL AS 14 HORAS NÃO TIRA NENHUM MERITO DA NOVA GERAÇÃO, O FATO É QUE REALMENTE CHEGA SER ATÉ DESUMANO UMA PARTIDA NESSE HORÁRIO, POIS EM NENHUM CAMPEONATO SÉRIO SE JOGA NESSE HORÁRIO, E SIM A PARTIR DAS 16 HORAS, MOMENTO QUE O SOL JÁ NÃO ESTA MUITO FORTE, EU PENSEI QUE ESSE HORARIO DAS 14 HORAS FOSSE POR CONTA TALVES QUE O GERALDÃO NAO TIVESSE OS REFLETORES FUNCIONANDO, VISTO QUE HAVERIA OUTRA PARTIDA LOGO EM SEGUINDA DO SUB 15, NÃO TENDO TEMPO HÁBIL PARA TERMINAR A PARTIDA ANTES DE ESCURECER, PORÉM PERCEBI QUE ESSE NÃO FOI O CASO, POIS FALTANDO 10 MINUTOS PARA TERMINAR A PARTIDA DO SUB 15 FOI LIGADO OS REFLETORES, POIS O TEMPO ESCURECEU APARENTANDO QUE IRIA CHOVER ISSO ÀS 17.30, MAS INDEPENDENTE SE O FATO FOSSE QUE OS REFLETORES NÃO FUNCIONASSEM NADA JUSTIFICA ESSA POSSÍVEL DECISSÃO OPERACIONAL, ESSA SITUAÇÃO SÓ DEMONSTRA UMA FALTA DE RESPEITO MUITO RANDE DA FMF(FEDERAÇÃO MATOGROSSENSE DE FUTEBOL) COM OS NOSSOS JOVENS, POIS NO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE A QUE OS JOGADORES TEM TODO APARATO TANTO POR PARTE DA CBF,(CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL) E DO CLUBE NO QUAL É JOGADOR, ACONTECE JOGOS AS 11 HORAS DE DOMINGO, E MESMO ASSIM HÁ MUITAS CRÍTICAS POR PARTE DA IMPRENSA, CLUBES E JOGADORES.

  • por MOSSUETO, em 11.10.2021 às 15:25

    Não fazem mais atletas como na minha época, hoje tudo atrapalha, sol, frio, torcida, falta dela, mas também os caras só jogam futebol online, como que querem jogar futebol ao vivo, enfrentado todo tipo de intempérie que a natureza oferece, só vão tomar surra e quando jogarem bem, vão conseguir um empate em ero a zero. KKKKKKKKKK, FUTEBOL É ESPORTE PARA MACHOS COM EME MAIÚSCULO.

 
Sitevip Internet