Notícias / Cidade

10/10/2021 - 10:48 | Atualizado em 10/10/2021 - 10:51

Motociclista morre após colidir com cavalo em avenida de Cáceres; VEJA O VÍDEO

Por Joner Campos/Cáceres Notícias

Um motociclista de 21 anos morreu após colidir com sua motocicleta com um cavalo na madrugada deste domingo (10).

O acidente foi registrado na Avenida Tancredo Neves, no Bairro Cavalhada em Cáceres. O animal também morreu na colisão.
 
Segundo a Policia Militar, ele estava passando pela via por volta das 2h10 quando o cavalo invadiu a pista da avenida, causando a colisão.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém o jovem Rian da Silva Cardoso (21 anos) já se encontrava sem vida.
 
As câmeras de segurança de uma residência em frente ao local mostram os animais caminhando pela avenida, em seguida ocorre o acidente.

Ainda conforme os militares, testemunhas teriam dito que costumeiramente esses animais ficam atravessando a avenida, e ainda podem vir a causar novos acidente se as autoridades não tomarem uma atitude em relações aos animais soltos.

Após a batida, a vítima apresentou politraumatismo, além de traumatismo craniano grave.

Os policiais civis foram acionados e fizeram os trabalhos de praxe inclusive retirando o animal morto da via, o que poderia causar novos acidentes.

O Instituto Médico Legal retirou o corpo do local.

O velório do jovem Rian da Silva Cardoso (21 anos) na Igreja Adventista do Jardim Aeroporto, a partir das 13h.

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por CARLOS, em 11.10.2021 às 10:25

    O TRANSITO TAMBEM DEVE SER FISCALIZADO, TODOS SABEM OS CAOS QUE ESTAMO VIVENDO, MOTO EMPINANDO, TIRANDO RACHA, NA AV TANCREDO NEVES, NA MT 363. ATE QUANDO? QUANTO MAIS VAI TER Q MORRER?

  • por Marionely viegas, em 11.10.2021 às 03:16

    Que absurdo!!!! Muitas famílias já sofreram e muitas irão sofre por essa irresponsabilidade do Poder Publico. Entrem com ação de reparação de dano moral contra o município?!! Para mim vai ser prazeroso fazer com que paguem o mal que causarm!!!!!

  • por Luizão, em 10.10.2021 às 13:43

    De quem é a responsabilidade de fiscalizar esses monte de cavalos soltos em todos cantos da cidade. Deveriam responder também,e indenizar pela morte do rapaz ,pois não fazem nada pra coibir. Na sexta feira 7 tinha uma tropa inteira na Av.talhamares. E agora quem vai assumir a morte desse rapaz.

 
Sitevip Internet