Notícias / Cultura

08/10/2021 - 09:25

Poeta Odair José participa da Semana de Arte Cacerense

Por Odair José

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Foi realizada ontem, 7, uma palestra com o Poeta CacerenseOdair José, Poeta Cacerense discursou para alunos da Escola Militar Tiradentes (Natalino Ferreira Mendes) e para outros ilustres convidados, amigos e familiares. 
 
    A palestra foi realizada na Biblioteca Municipal de Cáceres e faz parte da Semana de Arte Cacerense. O Poeta discorreu sobre sua trajetória até aqui e as conquistas nas publicações de seus livros.

Uma tarde agradável com poesias e contos. No final da palestra houve sorteio de livros do autor. 
 
    Aqui fica registrado essa tarde memorável e os agradecimentos ao corpo docente da Escola, a organização da Biblioteca e, de forma especial, a cada um dos alunos ali presentes. Que seja produtivo para cada um destes pequenos e pequenas que ali estiveram nesta tarde. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet