Notícias / Futebol

03/10/2021 - 07:43

Sub-15 e Sub-17: Cáceres estreia hoje em Rondonópolis

Por ciadenotícia

ciadenotícia

 (Crédito: ciadenotícia)
Com uma delegação, composta por 42 pessoas, o Cáceres Esporte Clube, nas categorias Sub-15 e Sub-17, deixou a " Princesa do Paraguai", as 5h da manhã deste domingo (03), com destino ao município de Rondonópolis, aonde irá estrear contra o União, no estádio Luthero Lopes, nas duas categorias.

O almoço, será no município de Jaciara.

Programação dos jogos, de acordo com a tabela divulgada pela Federação Mato-grossense de futebol.

Sob o comando técnico do professor, Odir Campos Silva, a equipe Sub-15, será a primeira entrar em campos, as 15h.

Às 17h, será a vez do Sub-17, que tem o comando do Bruno Frank, as 17h.

" Estou otimista de que vamos desempenhar um bom papel nessas duas categorias, durante o campeonato, sem pressionar os meninos por bons resultados, até porque estamos realizando um trabalho de longo prazo", finalizou o empresário, Marcinho Lacerda, Presidente do Cáceres.

Após os jogos, a delegação cacerense, vai jantar lá em Rondonópolis e na sequência começa a viagem de retorno. A previsão de chegada em Cáceres, de acordo com a programação, é por volta das 2h da manhã desta segunda-feira (04).

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet