Notícias / Futebol

01/10/2021 - 14:31

Time feminino do Cáceres estreia neste sábado no Estadual

Por ciadanotícia

ciadanotícia

 (Crédito: ciadanotícia)
Com elenco totalmente 100% caseiro, o futebol feminino do Cáceres Esporte Clube, estreia neste sábado (02), no Campeonato Mato-grossense de Futebol Feminino/Edição 2021, jogando no Estádio Geraldão, as 15h, contra o Cuiabá, que está investindo forte para a conquista do título.

Treinando, há 40 dias, o elenco do " Gigante do Oeste", nesse período não realizou nenhum amistoso para a partida inaugural.

O grupo do Cáceres, é formado por atletas na faixa etária de 14 a 29 anos, e estão treinando no CT do Espaço Mariana Lacerda(no Jardim Paraíso), de Segunda a sexta, das 19h as 21h, segundo informações de membros da Comissão Técnica, ouvidos pela redação do Cia de Noticias.

" A equipe está pronto para partida de estreia. Estou confiante de que vamos fazer uma boa partida contra o Cuiabá, e se tudo der certo vamos começar a competição com uma vitória, mesmo sabendo que o nosso adversário vem com uma base muito forte", finalizou o bacharelado em Educação Física, Fernando Guerreiro, que será o técnico do time cacerense durante o transcorrer do estadual feminino.

Além, do Fernando, a comissão técnica do Cáceres, ainda é composta pela auxiliar técnica Suelen; João Paulo, preparador de goleira; Drica, preparadora física e Maria da Fátima, massagista.

Antes de receber o convite do presidente do Cáceres, o empresário Marcinho Lacerda, Fernando Guerreiro, era o coordenador do projeto " Gol de Placa", de futebol feminino, que até então estava sendo desenvolvido há 4 anos no Bairro Santo Antônio.

Ação, Mixto, Cuiabá e Cáceres, estarão na disputa pelo título desta temporada . A competição, será disputada em turno e returno dentro do grupo, classificando os dois primeiros colocados para as finais em ida e volta.
O Campeão do Mato-grossense Feminino 2021, representará Mato Grosso no Campeonato Brasileiro Feminino – Série A3 de 2022.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Assunção Neves, em 04.10.2021 às 16:27

    Eu sinceramente fico extremamente feliz em saber que nossa princesinha do Paraguai estará participando do matogrossense de futebol feminino, fico ainda mais feliz por saber e apoiar as minhas filhas Suellen e Drika operárias incansáveis na tentativa de estruturar um dos fatores mais importantes do mundo quando falamos em INCLUSÃO social que e o esporte, porém essa alegria toda acaba quando descubro que mesmo levando o nome da terrinha para a elite do futebol feminino de MT, infelizmente o apoio estrutural é quase nada, gente quando vamos abrir os olhos para o esporte em nossa cidade, o esporte é saúde é lazer e INCLUSÃO, se isso não basta, É VIDA, portanto senhores autoridades constituídas pelo povo e para o povo da terrinha, tenham bom senso, não deixem que poucas pessoas que sonham com dias melhores, q lutam por uma sociedade mais igualitária, que ainda acreditam no poder de ser diferente, de fazer a diferença, também desacreditar no poder público e terminar de fato com sonhos da futura geração. Esse pessoal estão fazendo a função dos senhores. Abracem essa causa. Fica a dica. Acreditamos em vcs.

  • por O ESPORTISTA, em 02.10.2021 às 17:27

    tem que treinar no geraldao pra ter uma boa apresentação galera

 
Sitevip Internet