Notícias / Esportes

28/09/2021 - 17:05

Prefeita Eliene apoia e homenageia atletas do Judô

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A Prefeita de Cáceres, Eliene Liberato Dias, está em constante apoio com atletas da cidade, e ontem (28) esteve presente na academia Judokan prestigiando os participantes dos Jogos Escolares Etapa Estadual em Campo Verde, e homenageou os finalistas com entrega de medalhas na academia.

“O poder público não consegue arcar com todas as despesas, mas com parcerias vamos apoiar todas as práticas esportivas e incentivar nossas crianças e jovens”, explica a prefeita, Eliene.

Para o secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Cristiano Neves, a participação neste tipo de evento estimula os atletas e incentiva outras crianças e jovens estudantes a ingressarem no esporte. "Alunos envolvidos em atividades esportivas melhoram o desempenho escolar, formam uma rede social e mantêm hábitos mais saudáveis, em especial o Judô, que trabalha com o controle emocional e isso é fundamental para todas as áreas da nossa vida. Aprendermos a superar nossas dificuldades, cair e levantar quantas vezes for necessário”, argumentou Cristiano que também é professor de Educação Física.

O professor sensei, Elvis Sacramento, responsável pela academia Judokan, explicou que a gestão da prefeita Eliene deu todo apoio necessário com avaliação médica, teste de covid-19 e com a documentação das escolas, para que os atletas representassem a cidade de Cáceres. “Nós levamos cinco alunos de 11 a 17 anos, conseguimos um primeiro lugar e três segundo lugar que irão representar Cáceres no campeonato brasileiro no Rio de Janeiro”, Elvis finalizou dizendo que é a primeira vez que a academia recebe a visita de um Gestor.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet