Notícias / Politica

27/09/2021 - 11:01

Após expulsão de Nego do Borel, federal de MT dispara: "não é não"

Por Ana Flávia Corrêa

RDNEWS

 (Crédito: RDNEWS)
O deputado federal Doutor Leonardo (Solidariedade) utilizou de suas redes sociais, neste sábado (25), para comentar o episódio de suposto estupro cometido pelo cantor Nego do Borel, durante o reality show A Fazenda 13, na rede Record. O cantor foi expulso ontem do programa.

“Não podermos tolerar esse tipo de comportamento que o Brasil assistiu no reality A Fazenda, da Record. Se uma pessoa não consegue expressar sua vontade, não há consentimento e, se não há consentimento, não pode existir nem tentativa de relação. Não é não”, disse o parlamentar.

Nego do Borel é investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de estupro de vulnerável contra a participante Dayane Mello. Após uma festa, a participante estava bêbada e inconsciente. Nego, então, teria forçado ela a ter relações sexuais.

Por meio de vídeos divulgados nas redes sociais, internautas alertaram que, mesmo inconsciente, a “peoa” teria pedido por diversas vezes para que Nego do Borel parasse com as investidas. Ontem a assessoria de Nego do Borel pediu que não seja realizados pré-julgamentos.

"Deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita e pedimos para que evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet".

Comentários

inserir comentário
9 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Sheriff, em 28.09.2021 às 09:54

    Meu caro " BUGRE" expresar, dizer oque pensa é rancor? Você deve ser um de muitos que existe aqui na cidade que fica babando ovo e puxando saco de Dr.Leonardo, o cara não fez e não faz nada pra Caceres, eu votei nesse cara 2 vezes perdi meus votos, não voto mais...nem pedido dos médicos ele atende, que é a mesma profissão dele, pergunta pra algum médico se algum vota nele....! Ano que vem muita gente vai perder a TETAAAAA...Não sei se isso será o seu caso, tâmara que não! Caceres precisa de Alguém que realmente preocupe com o município! Essa é a minha humilde opinião! Sou nascido e criado aqui em Caceres tenho autoridade pra falar sobre isso...!

  • por Bugre, em 27.09.2021 às 20:20

    Quanta gente rancorosa por aqui. Eu hein! Vôte!

  • por Tânia, em 27.09.2021 às 15:29

    E os bobochera de Cáceres ainda acredita quele fez alguma coisa.O povinho sem noção .

  • por Ricardo, em 27.09.2021 às 15:24

    Só faltava essa hein dotô bora trabalhar rapaz.

  • por Marcos Antônio, em 27.09.2021 às 13:49

    Tenho nojo desse tipo de políticos que usa o dinheiro público para plantar notinha de suas fanfarrices populistas. A nossa vergonha local é piada em todo MT.

  • por Felício Martins, em 27.09.2021 às 13:49

    parabéns deputado pelo excelente trabalho desenvolvido como deputado federal (ganha bem), por isso que Cáceres não tem nada, ao invés de estar trabalhando por Cáceres, esta com tempo para cuidar de um reality A FAZENDA 13. O Cáceres querida, que tristeza ter políticos assim.

  • por Sheriff, em 27.09.2021 às 13:32

    NA ELEIÇÃO DO ANO QUE VEM TAMBÉM SERÁ ESSA MESMA FRASE....DR LEONARDO " NÃO E NÃO". DEPUTADO VC RECEBERÁ UMA RESPOSTA NAS URNAS O ANO QUE VEM, PELO DESCASO PELA NOSSA QUERIDA CACERES ...AGUARDE E VERÁ.

  • por joao, em 27.09.2021 às 12:13

    Ta com tempo hein Dr. E Cáceres esquecida pelo senhor e os demais Políticos. Parabéns isso vai mudar demais a cidade. Se preocupando com a vida dos outros la em SP, e aqui ? Cidade é uma exemplo para o mundo. Não falta nada, super desenvolvida, sobrando emprego, sobrando investimentos , hospitais e ruas lindas!

  • por imazap, em 27.09.2021 às 11:30

    Panfletagem barata e serviço que é bom... Poderia aparecer mais. Parabéns Dr. pelo relevante debate, é disso que o Brasil precisa. Parabéns mesmo! Nossa, até arrepio de orgulho! Só que se procurar, há de ter temas mais relevantes pra trazer ao debate. Fale das fronteiras escancaradas do Brasil, creio que o Senhor conhece bem. Tente falar da saúde, se conseguir... Pragmatismo, por favor! A urgência não espera, já perdemos tempo demais com líderes errados.

 
Sitevip Internet