Notícias / Polícia

27/09/2021 - 10:38

Dono de moto, abandona por assaltante, conta que foi atacado na última sexta-feira em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na manhã de ontem (26), domingo, por volta das 10Hs, o cidadão de iniciais L.M.R. de 44 anos, morador do Bairro Nova Era, compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que a moto Yamaha YBR, de cor vermelha, abandonada na Rua do Lavapés, após o rasante do helicóptero usado na mega operação policial é de sua propriedade e que tomou conhecimento que ela se encontrava apreendida no CISC através do site ripanosmalandros, quando viu a matéria.

O comunicante disse que havia sido vítima de roubo na noite da última sexta feira (24), quando transitava com a mesma pela badalada Rua Joaquim Murtinho, porém, ao passar pela ponte, já próximo a Avenida 7 de Setembro, foi atacado por dois malandros em uma moto, que cruzou em sua frente, parou e anunciou o roubo, mandando o mesmo descer, entregar a moto e o celular.

Diante dessa vadiagem medonha fazer o que? o jeito foi entregar a moto e o celular, em seguida os ladrões fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.

O comunicante contou que no desespero do bóte não guardou a "feição" da gatunada.

A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Vítima Desses marginais., em 27.09.2021 às 12:43

    E porque não procurou a polícia após o assalto: ou o assalto era com outros e não deu tempo de acontecer..,.Me engana que eu gosto!

 
Sitevip Internet