Notícias / Cidade

27/09/2021 - 09:35

Presidente da Câmara e Prefeita recebem da AMM projetos de pavimentação, drenagem, construções e reformas em Cáceres

Por Felipe Deliberaes

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O Presidente da Câmara Municipal de Cáceres, vereador Professor Domingos, e a Prefeita Eliene Liberato estiveram na sede da Associação Mato-Grossense dos Municípios (AMM), em Cuiabá, na última quarta-feira (22), onde receberam projetos para licitação e execução junto ao Governo do Estado.  

Dos sete projetos entregues aos representantes do Legislativo e Executivo cacerenses pelo Presidente da AMM, Neurilan Fraga, e pela Coordenadora da Central de Projetos, Monique Godoi, cinco foram elaborados e finalizados pela equipe técnica da Associação e dois pela equipe técnica da Prefeitura, posteriormente revisados pela AMM.

Eles tratam de obras de pavimentação, drenagem na Cohab Velha, construção de uma escola com 16 salas de aula para atender regiões afastadas, revitalização do ginásio Didi Profeta e outras que visam a melhoria da infraestrutura e o desenvolvimento da cidade.

O Presidente Domingos parabenizou a Prefeita Eliene e sua equipe técnica pela quantidade de projetos de infraestrutura previstos para Cáceres em apenas nove meses de mandato, após escassez em anos recentes.

A parceria entre a Prefeitura e a Câmara Municipal lançará mão do ótimo trânsito e diálogo que possuem com o Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Estadual Max Russi, para transformar estas iniciativas em realidade com rapidez e transparência.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet