Notícias / Cidade

26/09/2021 - 10:29

Motorista atropela e matar ciclista que saia de igreja em Pontes e Lacerda

Por Joner Campos/Cáceres Notícias

Um homem, ainda não identificado, morreu na noite desta sexta-feira (25), em um acidente de trânsito envolvendo um Pick-up Fiat Strada e uma bicicleta na avenida Tancredo Neves, em Pontes e Lacerda (295 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, o condutor fugiu do local, abandonando o veículo que conduzia na via após a colisão.
 
Com o forte impacto da batida, a senhor foi arremessado contra o para-brisa do carro e, em seguida, caiu na via. A bicicleta ficou bastante danificada com o impacto.
 
Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi acionada no local para prestar socorro à vítima, mas quando chegaram, apenas constataram o óbito.

Uma testemunha contou que o senhor havia acabado de sair de um culto em uma igreja evangélica nas imediações e seguia para sua casa quando foi atingido pelo veículo em alta velocidade.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado na via e ainda periciaram o carro, e o perímetro do acidente para coletar evidências que determinem as circunstâncias e causas do fato.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia.
O caso será investigado.

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet