Notícias / Cidade

26/09/2021 - 10:27

1ª Companhia Independente de Polícia Militar de Proteção Ambiental apreende madeira ilegal em Lambari

Por Joner Campos/Cáceres Notícias

Policiais da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar de Proteção Ambiental apreenderam 113 lascas e 4 palanques de madeira ilegal, na sexta-feira (24), no município de Lambari D’Oeste.

Os policiais ambientais da PM que realizavam bloqueios na MT 247 durante a operação “Pacto Pela Vida” abordaram um caminhão baú, nas averiguações nada de irregular foi encontrado com veiculo e nem tão pouco com o condutor.
 
Todavia ao pedir para averiguar o baú do caminhão o condutor que estava em companhia de sua esposa, teria mostrando certo nervosismo, o que chamou a atenção dos militares.
 
Ao abrirem o baú encontraram em meia sacos de rações, as lascas e palanques de madeira ilegal.
 
82dc3bee-34df-41a6-a158-8478dce4f7bd.jpg

Durante a conversa o condutor disse que teria pegado as madeiras em uma propriedade na cidade Porto Esperidião e que entregaria em outra fazenda no município de Lambari D’Oeste.

Foram confeccionados autos de inspeção, de infração e o termo de infração.

O suspeito, o caminhão e as madeiras foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet