Notícias / Cidade

26/09/2021 - 10:08

Mulher denuncia tentativa de estupro em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na manhã de hoje, (25), sábado, por volta das 09Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que em uma residência localizada no Bairro Olhos D'Água, havia uma senhora com escoriações pelo corpo, causada por uma tentativa de estupro que sofreu.

De posse do endereço a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com a neta da vítima, a mesma relatou que por volta do meio dia da data anterior (sexta feira), a sua avó, de 61 anos, estava ingerindo bebida alcóolica na residência do acusado de 37 anos, mas em dado momento ela resolveu ir embora, porém, foi seguida pelo suspeito que começou a retirar suas roupas na tentativa de manter relações sexuais com a mesma, nesse momento, ela entrou um luta corporal com o tarado tentando evitar o estupro, causando lesão em seu pé direito e nos joelhos, vendo que não conseguiu concretizar o ato o suspeito fugiu, tomando rumo ignorado.

A vítima, que reclamava de dores pelo corpo e não conseguia se manter em pé, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada até o hospital regional onde recebeu cuidados médicos.

De posse da "feição" do tarado a rádio patrulha realizou diligências na tentativa de localiza-lo, porém, sem êxito.
O caso está sendo investigado pela delegacia especializada da defesa da mulher.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet