Notícias / Politica

25/09/2021 - 10:07

Articulista político diz que Francis terá dificuldade de se eleger federal

Por Romilson Dourado/RDNEWS

RDNEWS

 (Crédito: RDNEWS)
O empresário e ex-prefeito de dois mandatos de Cáceres, Francis Maris (PSDB), que não se preocupou em formar grupo político e viu seu candidato amargar o terceiro lugar nas eleições de 2020, terá dificuldades de êxito nas urnas do próximo ano, independente do cargo eletivo o qual irá concorrer.

Se for a federal, enfrentará dois concorrentes diretos na região Oeste, o já deputado Leonardo Albuquerque (SD) e o ex-prefeito de Glória D'Oeste e secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, Nilton Borgato (PSD).

Caso opte pela corrida a deputado estadual, irá medir forças com o ex-prefeito cacerense e hoje ocupando cadeira na Assembleia, Túlio Fontes (PV), e ainda com a vereadora Valdeniria Dutra (PSC), que em 2018 foi bem votada para estadual.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Ana luzia, em 26.09.2021 às 13:02

    Acho muito difícil o ex prefeito conseguir votos para se eleger a deputado federal ou a estadual. Embora tenha $$ para fazer sua campanha percebo que saiu com muito desgaste da prefeitura e não é e nem faz questão de ser agradável, simpático com as pessoas...Tipo de pessoa que se acha...

  • por Juliana Alves de Aguiar, em 25.09.2021 às 15:44

    Túlio vai sair candidato porque já fez compromisso de conseguir uns votinhos adicional para os cuiabanos . Outro não tem nem votos e nem capital .. . Portanto em qualquer circunstância é o homi administrado mesmo. Se for a Federal os Cacerense vão todos votar só nele mais isso não é garantia de de estar eleito. Eleições é uma caixa de supresa é um caixa com muito dinheiro. Entendeu ou quer que eu desenhe.

 
Sitevip Internet