Notícias / Cidade

25/09/2021 - 09:51 | Atualizado em 25/09/2021 - 10:25

Curto-circuito causa incêndio e destrói marcenaria em Cáceres

Por Joner Campos/Cáceres Notícias

Corpo de Bombeiros

 (Crédito: Corpo de Bombeiros)
Uma madeireira pegou fogo na manhã desta sexta-feira (24) em Cáceres. Segundo o Corpo de Bombeiros, foram necessários cerca de 8 mil litros de água para combater o fogo. A equipe contou ainda com a ajuda de 3 viaturas da corporação nessa ocorrência.

Os bombeiros informaram que foi queimado parte madeira estocada e parte da estrutura de sustento do local. O fogo foi apagado por completo após cinco horas de combate. A causa do incêndio pode ter sido um curto circuito na parte elétrica da marcenaria.

O fogo teria começado por volta das 4h da manhã, populares teriam acionados os bombeiros ao presenciar o incêndio.
 
40a6a6d6-dac9-4281-bf0c-c2cdbbc39c78.jpg

A marcenaria fica ao lado de um posto de combustível, foi necessário realizar um aceiro na divisa entre os terrenos, pois o fogo acabou atingindo parte da vegetação que estava próximo da marcenaria.

Estava no local seis bombeiros militares em dois caminhões auto bombas e uma unidade de resgate ambos da 2ª Companhia Independente de Bombeiros de Cáceres (2ªCIBM). O combate teve duração de 5 horas.
 
63da2a1a-d4fc-4f88-9ae6-909af99dd935.jpg
 
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet