Notícias / Saúde

24/09/2021 - 10:36

Têm inicio em Quatro Marcos a terceira dose de vacina contra Covid-19 em idosos acima 70 anos

Por Quatromarcosnotícias

Quatromarcosnotícias

 (Crédito: Quatromarcosnotícias)
A Prefeitura de São José dos Quatro Marcos, por meio da Secretaria de saúde iniciou, nesta semana, a aplicação da terceira dose para idosos com 70 anos ou mais que tenham completado pelo menos seis meses desde que tomaram a segunda dose da vacina contra a Covid-19. 

A terceira dose está disponível no Postão de Saúde com horário das 7h às 10h e das 13h às 16h.

É importante ficar atento ao prazo em que tomou a segunda dose da vacina. O intervalo a ser considerado é a partir da data da segunda dose. Neste momento, tomarão a terceira dose apenas idosos com 70 anos ou mais que tomaram a dose há, pelo menos, seis meses.

Para se vacinar, pessoas idosas devem apresentar documento de identificação com foto, comprovante de residência (não precisa cópia) e o cartão de vacinação com as informações da etapa anterior.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet