Notícias / Politica

24/09/2021 - 10:21

Prefeita Eliene Liberato Dias protocola projetos realizados pela AMM

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Nesta semana a Prefeita de Cáceres, Eliene Liberato Dias, esteve em Cuiabá para cobrar e buscar alguns projetos realizados pela Associação Mato-grossense de Municípios - AMM. Dentre os sete projetos entregues, cinco foram produzidos pela equipe da AMM e dois pela equipe da Assessoria de Contratos e Convênios da Prefeitura Municipal de Cáceres. 

Serão obras de pavimentação, drenagem, reforma, e a construção de uma escola com 16 salas pela SEDUC, como também um lugar de caminhada em frente ao Ginásio Didi Profeta. Coahb Velha, Aroldo Fanaia, Praça Duque de Caxias, Escolas Municipais Raquel Ramão e Dom Máximo, são alguns dos lugares que foram contemplados para um grande projeto de reforma e recuperação. 

“A equipe que realiza os projetos da prefeitura, liderada pela nossa Assessora de Convênios, Suely Maria de Oliveira, está fazendo um trabalho excelente, é uma equipe jovem e disposta ao novo”, exalta a prefeita, Eliene Liberato Dias, que agradece ao esforço e preocupação de todos pela entrega de grandes projetos para a população cacerense. 

Agradece também o Presidente da AMM, Neurilan Fraga e toda sua equipe, na pessoa da Monique, por elaborarem projetos de suma importância para os cidadãos cacerenses, que anseiam por melhorias no dia a dia e no desenvolvimento da cidade. 
 
Agora é a hora de buscar recursos junto aos deputados e ao governador do Estado, para que, juntamente com a prefeitura de Cáceres, possam, finalmente, dar início aos projetos entregues e já protocolados em cada secretaria responsável pelas obras.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por cacerense em busca de progresso, em 24.09.2021 às 13:46

    Um local excelente para construção de pista para caminhada são os canteiros centrais entre a BR 070 e as marginais do trevo ate a proximidade do portal temático

 
Sitevip Internet