Notícias / Cidade

24/09/2021 - 09:35

Em Cáceres, pedreiro derruba ladrão de moto na enxadada

Por Pedro Miguel

Na manhã de ontem, (23), quinta feira, por volta das 08Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de tentativa de roubo de uma moto Biz, de cor branca, acontecido na Rua dos Arinos, no Bairro Santos Dumont, e que era pra polícia ir ligeiro que o gatuno estava seguro a unha pelo povo que já queriam quebrar ele o cêpo.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado e constatou a veracidade dos fatos, encontrando o gatuno, daquele modelo, segurado pelos moradores e com algumas escoriações pela 'carcaça', em seguida, os policiais arrancaram o indivíduo das garras do povo, onde o mesmo se identificou como sendo de iniciais M.A. de 31 anos, morador de um sítio, localizado na zona rural do município de Porto Esperidião.

A vítima, de iniciais C.A. de 38 anos, ainda muito abalada pela situação, relatou aos militares que há pouco tempo atrás estava saindo de sua residência para ir ao trabalho em sua motoca Biz, de cor branca, quando de repente, ali mesmo, em frente a residência, esse indivíduo saiu de trás de um veículo que estava estacionado as margens da via e deu o bóte, anunciando o roubo, em seguida, avançou e lhe derrubou da moto, causando escoriações no joelho e na mão esquerda.

A vítima disse que após ser derrubada pelo malandro, o mesmo estava tentando montar em sua moto para fugir, quando apareceu o pedreiro que estava trabalhando em sua residência e vendo situação, “panhou” uma enxada e partiu pra cima do indivíduo, desferindo um golpe em seu ombro, onde o mesmo caiu de cima da moto e foi agarrado pelo povo, ai já sabe né? é corretivo na certa.

O suspeito 'mateiro', da zona rural de Porto Esperidião, foi gentilmente enfiado no camburão e rebocado até o badalado CISC para as devidas providências.

*Pelo tamanho do pizêro eu acho que esse ai não volta tão cedo em Cáceres.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Arataca, em 24.09.2021 às 18:09

    Tem que sentar o cacete mesmo nesse bando de vagabundo o trabalhador sua para comprar uma moto e aí aparece um desgraçado desse tentado roubar lá tem que cair no cepo mesmo

  • por imazap, em 24.09.2021 às 10:46

    Esse é meu bairro kkk

 
Sitevip Internet