Notícias / Cidade

23/09/2021 - 17:44

Prefeitura de Cáceres ganha conservadora de vacina

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A Prefeitura de Cáceres, através da Secretaria de Saúde, recebeu a doação de uma Câmara Conservadora de Vacinas da empresa de criação de programas de computador B2B RESERV@S, para armazenamento das vacinas contra a COVID-19.

A prefeita de Cáceres, Eliene Liberato Dias, agradeceu a empresa B2B RESERV@S e disse que, “É uma grande satisfação enquanto Gestora receber o apoio no enfrentamento do Coronavírus, e através dessa contribuição vamos pode avançar mais rapidamente com a vacina para todos, em especial a esse público jovem que é a faixa etária para a vacina do Covid-19”, finalizou Eliene.

Para a secretária de Saúde, Elis Fernanda de Melo e Silva, explicou que a conservadora chegou essa semana e já está armazenando de forma segura as vacinas seguindo todas as recomendações que preconiza o Ministério da Saúde. “Agradeço o apoio que tem sido dado ao nosso município, a conservadora tem sido de grande valia para avançarmos na vacinação”, afirmou Elis. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet