Notícias / Cidade

23/09/2021 - 17:42

Pedal Solidário encerra no domingo Semana do Trânsito em Cáceres

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Inserido na programação oficial da Semana do Trânsito, o Pedal Solidário encerra no próximo domingo (26), a campanha que teve como slogan “Preciso que você respeite meu espaço”, promovida pela prefeitura de Cáceres.

A atividade  física de lazer compreende um passeio ciclístico que tem o apoio dos grupos Pedal Feliz e Bike Terapia.

A inscrição para participar da pedalada  são dois quilos de alimentos não perecíveis e podem ser feitas na Coordenadoria Executiva de  Trânsito da Prefeitura ou  com os grupos Pedal Feliz e Bike Terapia pelos telefones (65) 999557440 ou 999227164, respectivamente.

O evento será ordenado pela Secretaria de Fazenda, através da Coordenadoria de  Trânsito, que tem como responsável Alysson Chagas Barbosa de Anhaia.

Segundo  Alysson, o passeio ciclístico tem concentração definida às 5h45 em frente o pórtico da prefeitura, na avenida Brasil, e  às  6 horas  segue para a Praça de Eventos da SICMATUR. “Será uma grande confraternização  do trânsito. Um pedal consciente para ciclistas. No final, após a chegada, sortearemos brindes e prêmios, o maior deles uma Carteira Nacional de Habilitação – CNH, que será custeada pela Escola de Trânsito de Cáceres em parceria com todas autoescolas do município”, confidenciou Alysson.  

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet