Notícias / Polícia

23/09/2021 - 10:50

Gefron e PF apreendem mais de 115 kg de drogas dentro de residência de Mirassol

Por Joner Campos/Cáceres Notícias

Gefron

 (Crédito: Gefron)
O Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) e a Polícia Federal apreenderam 115 kg de drogas, na noite de terça-feira (21.09), no município de Mirassol D’Oeste (296 km a Oeste da capital).
 
Ao todo, foram apreendidos 112 tabletes de pasta base de cocaína e uma pistola Imbel calibre .380 modelo MD1, 50 munições de calibre .380 e um carregador de pistola calibre .380 com 06 munições intactas.
A apreensão ocorreu em uma residência no município de Mirassol D’Oeste em ação do serviço integrado das policiais federal e do Gefron após diversas investigações e monitoramento. No local que era usado como depósito do entorpecente, um homem de 48 anos foi preso e os 112 tabletes de pasta base de cocaína foram encontrados.
 
 
Em conversa com a policia disse que realizada apenas a segurança do entorpecente, e que no dia seguinte uma pessoa viria a resgatar o entorpecente. Todavia não soube disser o nome da pessoa e nem disse o valor que receberia pelo trabalho.

De acordo com as policiais a droga estava avaliada em mais de dois milhões de reais, ainda foram apreendidos na ação uma caminhonete S-10 Executive 2.8 e a quantia de R$ 4.035,00 em espécie moeda nacional.

Foram feitas a apreensão dos entorpecentes e a prisão do suspeito ambos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Federal de Cáceres.

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet