Notícias / Politica

21/09/2021 - 10:07 | Atualizado em 21/09/2021 - 17:50

Deputado Túlio Fontes parabeniza Caramujo pelos 33 anos

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Em nota divulgada hoje, 21, o deputado estadual Túlio Fontes (PV), cumprimentou a comunidade do Distrito do Caramujo pelos seus 33 anos de fundação.
 
Propositadamente, a primeira reunião que ele fez como deputado foi na última sexta-feira, 17, no Caramujo.

'O Caramujo sempre fez parte da minha vida, uma vez que, desde os 5 anos de idade, frequentava o Distrito, entre idas e vindas da fazenda, ao lado dos meus pais Antonio Fontes e Marília. Quando prefeito, trabalhei pra manter as estradas sempre em condições adequadas, reformei e ampliei as escolas que haviam na região e fizemos pela saúde, inclusive entregando uma ambulância 0 km exclusiva para o Caramujo. Agora, na condição de Deputado Estadual, pelo tempo em que estiver na AL, já comuniquei a população na reunião da última sexta feira (17/9), 48 h após a posse, que farei o que estiver ao meu alcance pelo Caramujo, ou seja, trabalho pra melhorar a vida de todos os munícipes do distrito tão importante pra Cáceres', afirmou.

Por oito anos, como prefeito de Cáceres, Túlio Fontes (PV), entregou Kit’s escolares e uniformes para os alunos da comunidade, valorizando  o social.

Quando esteve la na sexta-feira, 17, em companhia da prefeita Eliene Liberato Dias (PSB) e dos vereadores Luiz Landim (PV), Leandro dos Santos (DEM), Celso Silva (Republicanos) e do suplente José Carlos Pacheco (PV), Túlio ouviu dos moradores a cobrança da volta dos Kits e uniformes, suspensa pela gestão passada por oito anos.

Eliene respondeu que esse é um comprisso de campanha que ela vai cumprir.

'Não é só para o Caramujo, mas para todo município, onde a maioria da população é de baixa renda', completou a prefeita.

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet