Notícias / Politica

20/09/2021 - 16:49

Franco Valério cobra reativação das luminárias da Ponte Marechal Rondon

Por Sinézio Alcântara

Expressão Notícias

 (Crédito: Expressão Notícias)
A iluminação da ponte Marechal Rondon, sobre o rio Paraguai, em Cáceres, que, além de segurança aos motoristas e demais usuários da rodovia, constituía como um dos cartões postais da cidade, pode se reativada.
     Em indicação apresentada na Câmara Municipal, o vereador Franco Valério da Cunha (PROS), solicita a atenção da prefeita Eliene Liberato Dias, para viabilidade de estudos de reativação das luminárias.

     Executada com recursos próprios do município, oriundo da Contribuição de Iluminação Pública (CIP), na ordem de R$ 1,8 milhão, a iluminação da ponte e da avenida São Luiz, com lâmpadas de LED, foi entregue à população no dia 8 de junho de 2016.

     Porém, há muito tempo foi desativada. Na indicação, o vereador Franco Valério sugere informações sobre a desativação e ao mesmo tempo, sua reativação.

     “Foram investidos recursos próprios do município na ordem de aproximadamente R$ 2 milhões na obra. Não podemos deixá-la desativada. Além de segurança aos usuários da rodovia ela embeleza a cidade” justifica.
 
       O projeto original da iluminação da ponte Marechal Rondon, contempla a estrutura tanto na parte de cima quanto de baixo com quatro cores diferentes, ativadas conforme cada estação do ano.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Marquinhos Onório, em 21.09.2021 às 12:08

    Cada uma desses nobres vereadores.

  • por Jota, em 21.09.2021 às 07:39

    Aproveita que a energia está barata! Ativa e manda a conta pra ele.

  • por Pagador de impostos / Marcos Leonida, em 20.09.2021 às 21:33

    Isso mesmo vereador:Parabéns! Assim seremos um modelo para todo Brasil sobre economia de energia durante a crise hídrica nacional. Bravo... brilhante indicação.

 
Sitevip Internet